sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Á muito tempo que não conseguia escrever! Nenhuma palavra passava para o papel.

A minha vida tem estado uma autêntica confusão, onde nenhuma peça se encaixa no sitio certo neste enorme puzzle, e por vezes penso que nunca mais ira ter fim. Deixei tudo para tras, deixei coisas por dizer, arrisquei quando não devia, magoei-me sem querer, menti ao dizer que estava bem …
Sempre tentei fazer tudo certo, nunca cometer uma unica falha e ser a pessoa mais correcta.
Sempre tentei que os outros sentissem orgulho em mim, que me vissem como algo a seguir.
Perdoei tudo, disse sempre qua nada fazia mal, deixei-me arrastar enumeras vezes pelas opinioes dos outros, ouvi coisas que não merecia, perdi pessoas pelas confusões dos outros.
Por isto tudo é que hoje estou só no meu mundo, afastei-me de tudo e de todos, não foi por mal, não queria, mas teve que ser …
Pois pela primeira vez estou a pensar em mim, estou a fazer o que quero sem ligar ao que os outros dizem, sem ouvir as criticas, comentarios, sem levar as coisas a peito.
Continuo a mesma, mas longe do mundo, fechada na minha propria concha,e quando decido sair de lá por pequenos momentos todos me vêm bem, a rir, a sorrir, a brincar, pois é mais facil usar uma mascara do que mostrar o que realmente se passa.
Este texto não é directamente para os amigos, não é directamente para quem gosto, não é para ninguem! É apenas um desabafo que á tanto tempo precisava de dar.
Pois nas entrelinhas está muita coisa dita!!

Eu não mudei, só estou diferente <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores